Escolha a cidade que deseja e entre na lista VIP para receber as informações e garantir o link antecipado para inscrição com R$ 200 de desconto apenas no dia do lançamento.
1º LOTE: R$ 1300NO LANÇAMENTO: R$ 1100
Data: 31/07 e 01/08
Abertura das inscrições: 26/06.
03 E 04 DE JULHO – das 9h às 18h
Espaço Nossa Casa – Boa Viagem
R$ 1300 à vista via pix ou cartão.
Pode parcelar em até 12x de R$ 130. Ref. 1º LOTE.
Incluso no investimento:
✔ A planejar um evento protegido de falhas.
✔ A organizar a sua equipe do início ao fim do evento.
✔ A ter uma operação preparada para atender mais de um evento por dia sem perder a qualidade.
✔ A utilizar e saber como incluir planilhas e checklists para facilitar a organização do evento.
✔ A melhorar a apresentação das suas mesas.
✔ A fidelizar e conquistar novos clientes através das 2 Excelências.
✔ A ter uma comunicação clara e efetiva com clientes, parceiros e colaboradores.
✔ O caminho para formar uma equipe boa e comprometida.
🎁 Formulário de Visita técnica.
🎁 Modelo de cronograma de logística.
🎁 Modelo de cronograma de tempos & movimentos.
🎁 Modelo de lista de materiais.
🎁 Modelo de lista de insumos.
🎁 Modelo de cronograma e avisos de parede.
🎁 Modelo de lista de presença de colaboradores.
🎁 Modelo de controle de bebidas.
🎁 Modelo de termo de custos extras.
Material de apoio digital enviado após o curso.
certificado impresso e entregue ao término do treinamento.
Criado pelo Rodolpho França, com base em seus 20 anos de experiência, enfrentando os desafios de organizar buffets e equipes por todo o país, o método Coordenação sem erro é o passo a passo com técnicas e ferramentas para você alcançar a excelência do serviço através da organização extrema.
Ele te direciona para um planejamento estruturado à prova de erros, com base nos 3 pilares da coordenação do buffet para você organizar o evento e gerenciar o serviço aplicando os cronogramas e checklists corretamente.
Muito prazer, meu nome é Rodolpho França. Sou diretor da Regra 3 – Escola de buffet, empresa referência em ensino, gestão e inovação de buffets para eventos.
Iniciei minha carreira na área de buffet em dezembro de 2003, com 19 anos para pagar cursos de música.
Assim como a grande maioria das pessoas do mercado, iniciei com zero experiência e sem grandes pretensões, porém, como digo: “a área de eventos não é para qualquer um, ou você ama ou você odeia” e eu me apaixonei.
Com 21 anos produzi o meu primeiro evento acima de mil convidados, com 23 abri a minha primeira empresa de gestão de serviços, com 31 decidi compartilhar a minha experiência através de treinamentos, cursos e consultoria, por meio da Regra 3.
De lá para cá, já foram mais de 3.000 eventos realizados em 9 estados pelo Brasil, atendendo desde pequenas recepções para celebridades à megaeventos, participações em programas de televisão e mais de 1.500 alunos espalhados em todos os estados do Brasil.
gestão de negócios e eventos, consultoria, cursos e treinamentos
participou da organização e execução de mais de 3.000 eventos
responsável pela composição das mesas do buffet das 2ª e 3ª temporadas.
CNPJ 19.302.669/0001-66
[email protected]
Política de Privacidade
©2015 – 2023 Um projeto Regra 3.
Todos os direitos reservados.