Workshop gratuito
“Os 5 diferenciais de um buffet”
Evento de pré-lançamento do Programa intensivo:
Gerenciamento de buffet para eventos
Faça o seu cadastro e entre no grupo do whatsapp para participar do workshop gratuito e garantir a oferta especial para o treinamento.
Inscreva-se para receber o link do replay da Aula 1 e participar hoje da Aula 2.
Você tem certeza que a sua comida é muito boa, mas às vezes sente insegurança sobre como servir, como organizar, quantificar, precificar, como contratar equipe e, principalmente, como vender o seu serviço atraindo o cliente certo?
Ou até já está mais segura quanto à um ponto ou outro, mas falta algo para apresentar o seu serviço de buffet com excelência e total segurança?
Para te ajudar, criamos um treinamento 100% on-line, onde você terá 2 meses intensos com aulas gravadas e mentoria em grupo ao vivo para planejar e organizar todo o seu negócio gastronômico e melhor ainda, estar preparada para lucrar com ele!
CONTEÚDO –>> SUPORTE –>> NETWORK –>> CONVIDADOS ESPECIAIS
Todos os detalhes de preço, condições especiais de pagamento e data de início serão informados no Grupo Vip do whatsapp, antes disso esteja preparada para o workshop gratuito de pré-lançamento.
Antes de mergulharmos no treinamento intensivo, preparamos um workshop de pré-lançamento, que acontecerá nos dias 18 e 19 de abril, às 20:15.
Ele será on-line e gratuito para você já começar a se preparar para a grande transformação do seu buffet!
Este workshop é um curso à parte com muito conteúdo. A participação no evento de pré-lançamento não te obriga a comprar o treinamento completo. Com o conteúdo gratuito você já poderá aproveitar os benefícios.
Empreendedor e consultor, atua na área de gestão de eventos e serviços gastronômicos há 17 anos.
Especialista em planejamento e coordenação de serviços, participou e realizou eventos de todos os portes em São Paulo e nas principais capitais do país, como: pequenas recepções de casas de celebridades a eventos de até 12 mil pessoas.
Traz a nova mentalidade que está transformando buffets e espaços de eventos, com estratégia, profissionalização e valorização do negócio. Em constante formação, entre seus interesses de estudo e aplicação prática estão: gestão de serviços, processos e criação, técnicas de decoração, a valorização e o desenvolvimento humano.
Em 2015 fundou a Regra 3, aplicando sua experiência prestando consultoria, gestão e ministrando treinamentos.
gestão de negócios e eventos, consultoria, cursos e treinamentos
participou da organização e execução de mais de 3.000 eventos
responsável pela composição das mesas do buffet das 2ª e 3ª temporadas.
© 2015 – 2021 Um projeto Regra 3.
Todos os direitos reservados.
CNPJ 19.302.669/0001-66
[email protected]
1197800-2795
@regra3