fbpx

inscrições iniciam em:

Countdown Expired!
Countdown Expired!

tudo o que você precisa saber sobre o
curso Organização e Coordenação de eventos para buffet – Turma Belo Horizonte
para não ficar de fora.

Olá!

Aqui vou deixar tudo bem detalhado sobre como vai funcionar as inscrições na pré-venda.

Assim, você poderá se inscrever com segurança e clareza absoluta de que esse curso é o que você precisa para ter tranquilidade na hora de entregar os seus eventos com planejamento e organização.

ATENÇÃO: Na segunda-feira (03/04) eu vou enviar o link de inscrição, às 09:00 (horário de Brasília), primeiro para os membros do Grupo VIP do WhatsApp. 

Por isso, se ainda não estiver em um dos grupos, entre para a lista de interessados.

A turma de Belo Horizonte para o curso Organização e coordenação de eventos para buffet será nos dias 29 e 30 de maio de 2023, das 09h às 18h
Local: Belo Horizonte, região divulgada em breve.

Domine os 3 pilares da organização do serviço de buffet

Você terá o passo a passo com técnicas e ferramentas para alcançar a excelência do serviço através da organização extrema.

Neste treinamento você sairá de lá com estratégias avançadas de uma operação organizada que levará o buffet a ter menos desperdícios e com isso aumentar os lucros.

Saberá quais os caminhos para ter um serviço elogiado e desejado pelos clientes devido ao alto padrão de organização.

+ de 10 edições realizadas
de volta em uma versão atualizada

Neste treinamento você vai aprender na prática:

✔ A planejar um evento protegido de falhas.
✔ A organizar a sua equipe do início ao fim do evento.
✔ A ter uma operação preparada para atender mais de um evento por dia sem perder a qualidade.
✔ A utilizar e saber como incluir planilhas e checklists para facilitar a organização do evento.
✔ A melhorar a apresentação das suas mesas.
✔ A fidelizar e conquistar novos clientes através das 2 Excelências.
✔ A ter uma comunicação clara e efetiva com clientes, parceiros e colaboradores.
✔ O caminho para formar uma equipe boa e comprometida.

E amanhã (03/04) terá a oportunidade de garantir a vaga com uma oferta surreal.
Dia 04/04 não vai adiantar insistir.

BÔNUS #1 - APENAS na 1ª hora de inscrição
9h às 10h

BÔNUS #1 - APENAS na 1ª hora de inscrição - 9h às 10h

R$ 800

Acesso ao plano semestral do programa de treinamento on-line, o Por dentro da Regra.

Isso mesmo, somente para inscrições até às 10h.

Neste programa você terá em detalhes todo processo de precificação, montagem de mesas, cardápio, cálculo de alimento, marketing e vendas.

Importante: se você já tem acesso a PDR, ganhará mais 6 meses em sua assinatura.

Coloque lembrete no seu celular para não perder o BÔNUS#1, vai acabar em pouco tempo.

BÔNUS #2 - inscritos até às 18h do dia 03/04

R$ 420

Até às 18h, todos ganham o acesso por 3 meses ao curso on-line de Criação e montagens de mesas.

Um conteúdo prático, onde o Rodolpho mostra como montar mesas e, melhor ainda, como organizar os serviços, desde a montagem até a comunicação entre cozinha e salão.

Nele também tem o Workshop de criação de mesa boteco.  A primeira aula é sensacional para aprender como criar uma mesa temática.

BÔNUS #3 - todos os inscritos

R$ 679

Todos os inscritos receberão material digital após o curso, contendo o conjunto de ferramentas de organização REGRA 3:

🎁 Formulário de Visita técnica.
🎁 Modelo de cronograma de logística.
🎁 Modelo de cronograma de tempos & movimentos.
🎁 Modelo de lista de materiais.
🎁 Modelo de lista de insumos.
🎁 Modelo de cronograma e avisos de parede.
🎁 Modelo de lista de presença de colaboradores.
🎁 Modelo de controle de bebidas.
🎁 Modelo de termo de custos extras.

quanto vai custar tudo isso?

Vamos direto ao ponto.
Quanto vale organizar o seu serviço, ter tranquilidade para fechar mais eventos e ter uma vida menos estressante e mais momentos com seus familiares e amigos?

Só de bônus tem mais de R$ 1000 de presente.

COMO VAI FUNCIONAR A PRÉ-VENDA (03/04):

Valor de lançamento: R$ 1100 à vista via pix ou cartão.
Será possível parcelar em até 12x de R$ 109,85 no cartão.

A partir do dia 04/04 o investimento será de R$ 1300 (ref. ao 1º lote).

Incluso: acesso aos 2 dias de curso + bônus + certificado + coffee break

Garanta a sua vaga se você quer transformar o seu serviço.

Relatos de satisfação e resultado após aplicar o nosso método

ficou alguma dúvida?

Se você ficou com qualquer dúvida referente à inscrição ao curso de Organização e coordenação de eventos para buffet, envie um e-mail para [email protected] que responderemos o quanto antes.

O seu lugar é aqui. Te espero do lado de cá!

Abraços,
Rodolpho França

Regra 3
Escola de buffet para eventos

Desde 2015 implantando uma nova mentalidade que vem transformando o setor de eventos com aulas práticas, demonstrativas e consultoria para gestão e desenvolvimento de buffet.

Acompanhe a Regra 3 e saiba mais sobre a nossa história no instagram

CNPJ 19.302.669/0001-66
[email protected]

Política de Privacidade
©2015 – 2023 Um projeto Regra 3.
Todos os direitos reservados.

Iniciar conversa
Olá, tudo bem?
Estamos aqui para te ajudar.
Ficou com alguma dúvida?